Entrega dos Livros e Certificados do “VII Concurso Nacional do Conto Filosófico para Crianças”

No dia 28 de setembro, decorreu a entrega dos livros e certificados do “VII Concurso Nacional do Conto Filosófico para Crianças” na biblioteca escolar.

Os alunos das Oficinas de Filosofia do 7ºA, B, C e 8º C foram premiados com o “Prémio Menção de Honra” e o “Prémio Mérito de Publicação” na “VII Edição do Prémio Nacional do Conto de Filosofia para Crianças 2022–2023”, com os contos “A Pergunta à Sabedoria” e “As Aventuras de Fi e Sofia – Ilusão ou Realidade?”.

Obrigada à APEFP (Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática), que promove este concurso com o apoio institucional da DGE (Direção-Geral da Educação — Portugal).

Mais informações em:

Prémio Nacional do Conto Filosófico