Inauguração da Exposição Interativa: “Promover um Caminho de Integridade” – 3ª Edição do Programa RedEscolas AntiCorrupção All4Integrity.

No dia 4 de dezembro, decorreu no átrio interior da EPM a inauguração da Exposição Interativa subordinada ao tema: “Promover um Caminho de Integridade”, relativa à 3ª Edição do Programa RedEscolas AntiCorrupção All4Integrity. A mesma procurou promover os Direitos Humanos e os Valores de Integridade de uma forma partilhada e lúdica através de várias “estações” com jogos interativos, códigos QR, curta-metragem e pequenos videos. Para além da exposição, foi apresentado um breve momento cultural comemorativo do Dia Internacional Contra a Corrupção e do Dia Internacional dos Direitos Humanos. Obrigado aos alunos do 9º ao 12º anos, alunos do 4ºB, aos professores e a todos os participantes pelo inesquecível momento de partilha.