Cerimónia de Entrega de Donativos

A EPM participa na 40.ª edição da Marcha de Caridade para um Milhão, que decorrerá no próximo dia 10 de dezembro. Na passada quinta-feira, dia 30 de novembro, Dr. Jorge Neto Valente, Presidente do Conselho de Administração da Escola Portuguesa de Macau, visitou o Fundo de Beneficência dos Leitores do Jornal Ou Mun, acompanhado do novo Diretor da Escola Portuguesa de Macau, Dr. Acácio de Brito, e de um grupo de seis alunos, em representação da EPM, Ana Beatriz Mendes Colaço, Bianca Mak Correia, Leonor Ho, Noa Yasmine Silva Furtado, Nuna Maria Pollheim Nunes, e Sónia Josefina de Bosco Leung, para procederem à entrega da subscrição.

澳門葡文學校將參加12月10日舉行的「第40屆公益金百萬行」慈善籌款活動。 上週四(11月30日),澳門葡文學校校董會主席華年達先生,在澳門葡文學校新任校長陶家肇先生和六名學生代表Ana Beatriz Mendes Colaço、高泳沁、何燕琳、Noa Yasmine Silva Furtado、Nuna Maria Pollheim Nunes及梁芷晴的陪同下,參觀了澳門日報讀者公益基金會,並捐出了善款。