Saúde Mental – Exibição da curta-metragem “Invisible Self” 精神健康-放映短片 “Invisible Self”

Ontem, dia 18 de Abril, no auditório da EPM, a Dra. Alice Hong, numa sessão dirigida a docentes, no âmbito da promoção da Saúde Mental, apresentou uma curta-metragem produzida na Universidade de Macau, intitulada “The Invisible Self”. Os docentes aplaudiram a iniciativa e agradeceram a partilha deste projecto de sensibilização de que todos temos um papel importante em cuidar do bem-estar de todos. Ainda se congratularam pelo facto de estar prevista uma sessão dirigida a alunos, no próximo dia 30 do corrente mês. Parabéns a todos os envolvidos!

較早前,4月18日,在學校禮堂,Alice Hong女士在一場為教師而設的精神健康推廣講座中,展示了澳門大學制作的短片 “Invisible Self”。 老師們對此表示讚賞,並感謝他們分享這個項目,使我們留意到,每個人在照顧他人福祉方面都能發揮著重要的作用。 他們也計劃於本月 30 日舉辦一場針對學生的講座。 感謝所有參與的人士!