O novo Cônsul-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, Alexandre Leitão reuniu com o Diretor da escola Portuguesa de Macau

O novo Cônsul-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, o diplomata Alexandre Leitão, fez uma visita à Escola Portuguesa de Macau, durante a qual se inteirou da história da instituição e do seu projeto educativo. Estiveram também presentes nesta reunião José Sales Marques e André Ritchie, Administradores da Fundação Escola Portuguesa de Macau e Edite Silva, Presidente do Conselho de Curadores. Ainda, a convite do Diretor, o novo Cônsul-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong realizou uma visita pelas instalações da Escola, ficando a conhecer dinâmicas da escola e as estruturas da instituição.

A Escola Portuguesa de Macau agradece a ilustre visita.

Seguinte