Cerimónia de Atribuição de Prémios e Menções de Excelência Escolares 2022/2023 – 118 Alunos Distinguidos

A EPM realizou no dia 17 de novembro a cerimónia de entrega dos prémios de excelência aos seus melhores alunos. Diversas instituições da RAEM premiaram o trabalho e mérito dos alunos da escola: a Direção dos Serviços de Educação e de Desenvolvimento da Juventude de Macau, a Fundação Escola Portuguesa de Macau, a Fundação Macau, a Escola Portuguesa de Macau, a Associação dos Antigos Alunos do Liceu de Macau, a Fundação Jorge Álvares, a Fundação Choi, o Instituto Internacional de Macau, a Santa Casa de Misericódia de Macau, a Casa de Portugal em Macau, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EPM.

Parabéns a todos e votos de muito sucesso!