Na quarta-feira, dia 24 de junho, encerramos este ciclo de promoção de atividades para a convivência harmoniosa no recinto escolar, com a iniciativa “Intervalos Harmonia”, no âmbito do projeto “Ser Voluntário na EPM – Faz a Diferença”.
Desta vez, por volta das 11h25, no átrio, aconteceu magia! Vivemos momentos de ilusão que desafiaram a nossa imaginação.
O nosso aplauso para TODOS os que abraçaram este projeto de voluntariado. Potencializaram o bem-estar, o sentido de pertença, a expressão artística, o intercâmbio cultural, um ambiente na escola positivo e foram exemplo de boas práticas!
Enaltecemos a atitude dos alunos e deixamos um louvor aos professores e demais funcionários que contribuíram de forma tão significativa para o sucesso desta iniciativa, reconhecendo que Ser Voluntário na EPM – Faz a Diferença e, incansavelmente, perseveraram na concretização desta iniciativa.
Fica o convite para que, no próximo ano, se juntem, fazendo do voluntariado uma ferramenta para o enriquecimento pessoal e conviência harmoniosa na nossa comunidade escolar.
Até lá!










